sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Primeiro

7 semanas.

Oi, sobrinho.

Eu ia deixar para fazer isso mais para frente, mas não resisti. Tô ansiosa te esperando. Aliás, todos estamos. E ainda temos muito tempo até você chegar...

Já vou deixar avisado: Se prepare, vai ter um monte de babão por aqui... Vantagens de ser o primeiro. Primeiro filho. Primeiro neto. Primeiro sobrinho... Seremos todos marujos de primeira viagem.

Eu tinha pensado em deixar essa história de Blog para quando eu soubesse se você é Guilherme ou Elisa (ou será Eliza, com 'z'? Sua mãe não me disse...), mas sabe o que aconteceu? Eu vi você pela primeira vez. Aí não deu pra segurar.

Cheguei em casa ontem e você estava sobre a mesa. Ok! Confesso que demorei um pouco para te achar, mas quando você crescer, te mostro a imagem e te desafio a se encontrar no meio daquelas linhas tons de cinza.


Depois que te vi, fiquei uma pilha. Elaborei esse primeiro post, fiz encomendas "maneiras" para você (Ops! Não era pra contar. Sua mãe não sabia... Bom, ela não vai saber o que é. Então, continua sendo segredo...)

Bom... Nesse cantinho vou falar tudo que eu puder. Sua tia gosta de contar histórias, bebê. E aqui estará um pedaço da minha e o começo da sua. Aquele cruzamento onde nossas histórias se encontram e viram uma.

Te amo. Beijos da "Tia Maneira".

Um comentário:

  1. Adoreii, tia tem que ser babona, falo sempre, as mães educam e as tias são cúmplices!!!

    ResponderExcluir