quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ossinho

21 semanas.

Oi, Eliza!

Ainda tô meio boba e sem saber o que falar. Em todo caso, farei o melhor que puder para tentar dizer o que estou sentindo:  Hoje, pela primeira vez nesses cinco meses, eu acompanhei sua mãe num exame. Te ouvi. Te vi. Te amei mais.

Você estava meio tímida, com o rostinho virado e não deixou a gente ver de jeito nenhum. Mas eu vi seu fêmur. Ah, tudo bem... Não é o que as pessoas esperam ver, mas eu me contentei com o seu ossinho nesse primeiro encontro. Até chorei.

Antes de ver você, ouvi seu coração. Diferente do que eu pensava, ele não segue o tal "tum-tum-tum". É uma bagunça, de tão rápido. É um som nada definido, ora grave, ora agudo, mas eu ouviria o dia inteiro.

Seu coração é o seu primeiro meio de comunicação. E, se você conseguisse ouvir o meu, teríamos as nossas primeiras conversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário