terça-feira, 8 de abril de 2014

Sensação

14 dias

Falta pouco, Eliza.

Estávamos conversando nesse sábado que passou e algo muito sério foi constatado: Esse foi, com certeza, nosso último final de semana sem você. Não podemos garantir nada para esse próximo. Você já pode chegar. Está dando sinais de que quer vir logo.

Eu já não sei mais como te imaginar nos meus sonhos, bebê. Ora, você tem cabelos enroladinhos, ora, lisos. Em um momento, seus olhos são cor de mel, noutro, são verdes. 

Conforme os dias diminuem, minha ansiedade aumenta. Já estou ficando sem palavras, Liz. Te vejo mexer na barriga da sua mãe e sinto palpitações - talvez seja meu coração acompanhando os seus movimentos.

Você consegue fazer uma sensação nova a cada dia. E sei que isso vai ser pra sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário