segunda-feira, 2 de junho de 2014

Metamorfose

Desculpa, pequena, pelo tempo sem escrever. Correrias de adulto (não que eu seja muito adulta, mas enfim...)

A questão é que eu morri de saudades de você nessa semana que fiquei fora. Sorte que a tecnologia enganava um pouco a distância e eu podia te ver quase todos os dias. Sua mãe me mandava fotos e vídeos seus, das suas descobertas (que eram nossas também).

Você é esperta, baixinha. Olha tudo. Curiosa como nunca vi... Acho que até mais do que eu.

Você, com pouco mais de um mês, já vira a cabeça de um lado para o outro, não querendo perder nada de vista. Presta atenção como se já entendesse o mundo e, ao mesmo tempo, como quem ainda o descobre.


Você já sorri. E é uma delícia vê-la puxar os lábios num sorriso banguela e sapeca. É como se não existisse tristeza capaz de competir com ele. Que poder você tem, bebê...

Você já tem um lugar favorito (o trocador. Nenhum colo te acalma tão bem quanto ele).

Ah, você também já gosta de música. E isso é um orgulho! A vó Nine canta "As Mocinhas da Cidade". Já eu, fico com o bom e velho "Parabéns pra você". Por enquanto... Logo mais, quando você estiver maiorzinha, vamos começar com Beatles e outros clássicos.

Você já mudou, Liz. Muda um pouco a cada dia. E as suas transformações são tão gostosas de acompanhar. Sempre tem algo novo, pra você e pra gente. E assim, pouco a pouco, vamos aprendendo a bater asas junto com nossa beija-flor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário