sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lilás

13 semanas.

Oi, bebê!

Faz tempo que não escrevo pra você. Não por falta de novidades, mas por minha falta de tempo. Quem sabe assim ele passe mais rápido e faça você chegar logo. É uma tática que estou tentando. Vai que dá certo, né!?

Essa semana chegou meu primeiro presente para você. Acho que você ainda não tinha um mês quando eu fiz a encomenda: Três CDs de bandas que eu adoro (Beatles, Queen e Pink Floyd).


Mas, para não matar seus pais do coração, todas as músicas foram refeitas para crianças, estilo canção de ninar. Roqueiro(a) - de leve - desde cedo.


Conforme você for crescendo, essa música vai evoluir para as seguintes versões:




Gradativo. Tia e sobrinho maneiros. Onde puder, seremos parecidos (iguais, não. Quero que você seja você mesmo, só com alguns ensinamentos meus).

Conversando com sua mãe depois do último exame, ela disse que já sabe as cores do seu quarto. Se for menino, será verde com alguma outra ainda a ser definida; Se for menina, será verde com lilás. "Nada de rosa ou azul". 

Gostei disso. Será outra semelhança entre nós, já que lilás entra na minha paleta de cores favoritas. Aí, para matar a curiosidade, fui atrás de imagens para ver como ficaria a combinação. Já adorei!




Já dá pra imaginar como vai ficar. Na minha cabeça, seu quarto está montado e lindo. Só falta imaginar um detalhe: você. O seu rostinho. Isso não tenho como prever (apesar de já ter sonhado com você).

Então, vou voltar a correr e acelerar o tempo. Assim, você chega logo e não vou mais precisar imaginar você no cômodo: Estarei lá com você, ouvindo as nossas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário