quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bordado

16 semanas.

Oi, sobrinha.

Notou diferença no cumprimento? Agora você é menina. Sua mãe foi ao médico hoje e confirmou: É você que vem chegando, Elisa/Eliza (seus pais ainda não chegaram a um acordo quanto à grafia).

Posso contar uma coisa? Eu achava que você seria menino. Algum tipo de intuição me dizia isso, mas como é a primeira vez que uso esse "sexto sentido", é normal cometer falhas. Mas, contrariando o meu próprio instinto, sonhei com você há uns dias e era menina. Linda, por sinal. Consegui ver tão certinho o seu cabelo escuro e seus olhos claros.

"Elisa" quer dizer "Mulher Feliz". O meu quer dizer "Alegria". Seremos uma dupla e tanto, hein? Seus pais não acordam de muito bom humor, mas como moramos pertinho uma da outra, pode ser feliz comigo já cedo. Eu te acompanho na bagunça matinal.

Elisa. Eliza.

Já tenho um nome para bordar no coração. E, pra mim, tanto faz se é com S ou Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário